Troca e Devolução

Buscando atender e dar a melhor assitência para nossos clientes criamos uma política de Troca e Devolução bem simples com o objetivo de resolver da melhor forma possível eventuais problemas.
 
1. NÚMERAÇÃO ERRADA OU PRODUTO NÃO CONDIZ COM O PEDIDO
 
Em caso de númeração errada (ou porque o produto não serviu, ou porque foi enviado na númeração errada), pedimos por gentileza que nos envie um e-mail ([email protected]) contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a troca do mesmo.
 
É importante saber que:
- O produto não pode apresentar sinais de uso! Não serviu? Coloque na caixa e entre em contato. (Não danifique ou suje o produto*)
- A solicitação e manifestação para trocas devem ser feitas no prazo de até sete dias após o recebimento da
- A VANNA TRESOLDI tem até 30 dias para realizar a troca de mercadorias, mas será feito o possível para que seja realizado no menor prazo. 



2. PRODUTO COM DEFEITO
 
Em caso de produtos que apresentarem o chamado "defeito oculto", ou defeito de fábrica, o prazo para troca é de 90 dias. Mesmo procedimento de troca por númeração errada, enviar um e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (16) 99978-4511 contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a troca do mesmo.
 
É importante saber que:
- Desgaste natural do produto ou uso inadequado, além da má conservação, podem causar danos não protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, estando fora da cobertura da troca, conserto ou indenização do valor da compra.
- Para ser efetuada troca por defeito oculto, primeiramente o produto passará por nosso controle de qualidade;
- Caso seja constatado mau uso ou desgaste natural, o produto será enviado novamente ao cliente junto com um laudo;
- Caso o produto seja entregue e apresente algum defeito, você deve nos avisar imediatamente;
- Não aceite o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada.
 
3. DEVOLUÇÃO POR DESITÊNCIA OU ARREPENDIMENTO 
 
Em casos de desistência ou arrependimento, o procedimento é o mesmo. Enviar um e-mail ([email protected]) contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a devolulção do mesmo. O prazo máximo é de 07 dias após o recebimento das mercadorias.
É importante saber que:
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, dentro da caixa, contendo nota fiscal e não pode apresentar sinal de uso.
- Para devolução de produtos (desistência de compra), o custo do frete é por conta do cliente.

-Será restituido ao cliente o valor da compra descontado o frete.


 
Em caso de dúvidas ou sugestões, entra em contato conosco pela Central de Relacionamento.